sábado, 21 de agosto de 2010

Um som

Um som
Um grito
Distante
Uma dor
Náuseas
Vertigens
Distorções
Cromáticas
Escalas
Acidentes
Pausa
Que parece eterna
Horroroso
Am...
Eu te a...
Minha vida

Ainda Ainda
Ainda Ainda
Ainda Ainda
Ainda Ainda
Ainda Ainda
Ainda
Sempre

Vertigens
Alucinoticas
Potencia
Vontade
Representação

Vida louca vida
Distorcida vida
Vista pelo espectro do copo
Do carvalho
Da cana
Do cânhamo
Da coca
Do desespero
Da fuga


Aos céus
Estrelas longuiquas
Atrás das nuvens da poeira

Digam-me onde estas
Onde estou
Onde será

Estou aqui para amar (perdão)
Para sonhar
Para lutar
E morrer

Ainda a...
Ainda sonho
Ainda luto
Ainda não morri

Bach, Beethoven, Mozart, Stravinsky, Villa-Lobos, Camargo Guarnieri, Chico Buarque, Tom Jobim, Horowitz, Wagner, Marx, Trotski, Voltaire, Rousseau, Gandi, Shakespeare, Lobato, Machado, Verne, Stendhal, Tolkien, Dostoievski, Garcia Márquez, Lima Barreto, Mario de Andrade, Pessoa, (também Ricardo Reis, Álvaro de Campos e ), Camões, Garcia Lorca, Maiakovski, Neruda, Bandeira, Walt Whitman, Blake, Drummond, Nietzsche, Castro Alves, Platão, Sócrates, Heráclito, Parmênides, Jose Saramago, Leminski, Adorno, outros que minha memória me trai, meus amigos, meus pais, meu irmão, meu inconsciente

Vão se foder
Vocês são culpados

P.S: Se você me odeia, odeie eles, que me fizeram assim.

Transcrito às 19h33min de 18/06/2003 sobre original de 17/07/2001 das 11h20min
Luiz F Ricas
Publicado no Recanto das Letras em 27/08/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário