segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

ESSE POEMA PARTICIPOU DA EXPOSIÇÃO "HOMENS APAIXONADOS" em suas 5a e 6a. edição (9º SALIMP - Salão do Livro de Imperatriz-MA em Junho/2011 e no CDC Tide Setubal em Outubro de 2011)

Linda pele clara
jeitosa e delicada
meigo sorriso
de uma alegria gostosa

Troca seu olhar
com meus negros
tristes olhos
timidamente a te cortejar

Belo presente de Apolo
já seguiu seu rumo
já não vejo mais
com seus belos olhos azuis

Incompetente
eu sou em saber viver
Incompetente
mais uma vez sem você

Incompetente
apenas para dizer que te amo
Incompetente
eu nunca serei feliz

Mais uma vez
você se foi
Levou em sua altivez
Toda minha inspiração

Enclausurado
apenas um tímido
se escondendo
no seu medo de ser feliz

Incompetente
me perco procurando
Incompetente
você dentro de mim

Incompetente
eu não sei dizer
Incompetente
para dizer que te amo, te amo, te amo.


(escrito originalmente em 08/04/2008 às 18h48min)

Nenhum comentário:

Postar um comentário