terça-feira, 24 de abril de 2012

Compasso 24 - Trecho descartado do livro final

mais uma briga
cheia de tristezas
mais um dor
lotada de dúvidas

Para que erguer sonhos
se tudo desmorona
Para que juras de amor
Se nenhuma te emociona

Como posso amar
Se você não acredita
Com que armas lutar
contra sua indiferença maldita

Não importa o quanto eu diga
Não importa se eu te amo
Não haverá como te convencer
a me acompanhar até morrer

Não consigo para de chorar
Ao pensar nas suas palavras
O que eu faço te acreditar
com mil e uma lavras

Só me resta o violão
aquele que me aceita
que entende minha paixão
Aquele que só aceita

Só me resta a canção
em suas cadências perfeitas
para acalmar o coração
os sons de suas notas

Sim, novamente a música
conforta, acalma e explica
A ânsia de um coração
buscando equilibrar sua emoção

Meu companheiro eterno
Me entende e corresponde
Faz o certo quando acerto
Meu gerador de sons, o violão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário