terça-feira, 21 de abril de 2015

Sobre a chacina na Pavilhão 9 e a condenação pos mortem das vítimas

Quando te convencem que a vítima "mereceu".

Esse fato me deixou tão triste que podem perceber que estou a dias sem publicar nada aqui para não dizer com o fígado e sim com o cérebro. Mas a bílis só piora quando vejo discursos prontos praticamente justificando uma chacina. O fascismo venceu.

Só para completar, já fui frequentador de torcida organizada e já fiquei depois de festa ou cheguei cedo antes de jogo organizando bandeiras, faixas e adereços usados na festa do estádio que a televisão adora mostrar para valorizar seu " produto ".

Se alguém tivesse dado um tiro na minha nuca essa semana o bandido seria eu!

Se tu acredita em tudo que a imprensa diz só porque corrobora seus preconceitos eu digo, você é tão verme e covarde quanto aqueles que puxaram o gatilho.

Você mata reputações, você mata depois de morto. E Goebbels sorri dos seus feitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário